terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Instinto Felino



Minha mãe vive falando que o gato dela – Frosô - é mais limpo que eu, tudo por que ele se lambe de cinco em cinco minutos, na verdade isso é a maior frescura dele – acho que é por influência do nome-, porque qualquer coisinha é motivo pra ele sair por aí se lambendo, se a gente faz um cafuné o gato se lambe – deve pensar que “bagunçamos” o pêlo dele – se come uma única “raçãozinha” se lambe – os gatos sempre fazem isso depois que comem uma certa quantidade, mais o nosso gato não tem essa noção, qualquer mínimo exemplar de comida a ser ingerido é motivo para ele colocar sua língua ao trabalho.

Tudo bem, o fato de ser super asseado não é problema, mas dizer que ele é mais limpo que eu já é exagero!!!.... isso porque minha mãe nunca pegou ele comendo uma baratinha básica.....ok,tá certo que eu não tomo banho a cada cinco minutos, mas também não saio por aí atacando a primeira baratinha que vejo.

Outra coisa que também não faço – e me orgulho disso - é tomar banho no meio da casa, não me sento no meio da cozinha enquanto todo mundo está jantando e levanto minhas pernas pra tomar banho....minha mãe diz que isso é limpeza, eu digo que é indecência, se eu fizesse isso seria deserdada.

A questão pode ficar bem pior aqui em casa.... como se não bastasse um gato para se lamber por aí, agora temos mais nove!! Na verdade isso aqui está a maior maternidade, as duas gatas resolveram dar crias juntas e os “pestinhas” dos filhotinhos delas já estão se sentindo desbravadores da casa, explorando todos os canto e até arrancando a tv da tomada bem no clímax da novela.

Ta aí mais uma coisa que é injusta.... os gatinhos são super fofinhos e tals, mas ninguém brigou com as mães deles por engravidarem assim do nada, ninguém pergunta sobre o pai, ou pede pensão....e pior....os gatinhos são todos diferentes, tem gato preto,cinza,amarelo,branco... olha a injustiça!!!...se eu apareço em casa grávida e com um filho de cada cara eu simplesmente sou enforcada pelos meus pais.

Fazer o quê?! Ninguém manda eu não ter nascido gato....ainda sim dispenso a baratinha!

14 comentários:

Bernardo Q. Lourenço disse...

Oi Laís :)
Estava eu a essa hora da manhã acordado (são antes das 10) e resolvi passar nu seu blog :P.
Muiiito boa a histórinha com gatos, bem engraçado, e bem escrito, digno de um espaço no jornal para os empresários começarem o dia bem humorados.

Parabéms, ficou ótimo.

Beijos

Unknown disse...

Naaaaaaaa!!
Adorei seu post!!!
Ficou muito legal!!
Provavelmente você e a mamis discutiram por causa do Frô!!!
Beijos Mana!!

Unknown disse...

É isso aiiiiiiiiiiiii.
Seu irmão gato em compensação não me responde com ignorância.
Mas não se preocupe vc ainda é a minha caçula, ele é o caçula tambem,dos meninos hehehe.
Bijos e se cuida aí.

Raphaela disse...

Gatos. Esses dias meu namorado ganhou dois da sua mãe. As vezes me sinto trocada. HUAHAUAHU. Bricadeira, mas eu adorei a sua historia. Beijos.

Anônimo disse...

USHAhHAS amei seu blog...começou com o pé direito o/

minha mãe odeia gatos, nunca me deixou ter um =/
Mas já trouxe um monte escondido, e olha q só depois de um bom tempo que ela achava :D

Seu blog já tá no meus favoritos :)

Brunno Garrafa disse...

Adorei seu blog lais, ficou bem colorido mesmo =]~~
aeoiaeoieaoiae

O seu post sobre gatos é bem interessante, ate parei pra pensar agora, isso acontece na casa de um amigo meu, mas o animal não é um gato, é um cachorro e ele é mais limpo que o meu amigo que é dono dele, eles dois so tomam banho no sabado, é uma tristeza ir na casa dele na sexta feira, nem urubu passa la perto nesse dia -.-'
aeoieaoeiaoeiaoiae

ah e eu tambem estou no ultimo ano do ensino medio, mas queria te dar uma dica, não limita a tua criatividade a postar somente uma vez por semana nas sextas, posta sempre que tu tiver algo importante pra falar =]

E como bom blogueiro, tenho que vender meu peixe, http://ideiasgarrafosas.blogspot.com/
deem uma conferida la ;)
aeoiaeoaeioaeie

té a proxima lais ^^

M. [doc] B. disse...

Ihhh, adorei o blog! (:
Mas menina tenho uma raivinha de gatos! :/ Não gosto deles e nem eles de mim. Dirá ficar em uma casa com 9 gatos e pra piorar todos diferentes! Paciênciiiiaa! eueheuheueheuhe

Relaxe, eu acredito que você é mais limpa que eles! Quem garante que suas linguas são limpas?

Anônimo disse...

uahauhahauhau!

valeu a pena estar on as 00h00 p ler isso^^

hauhuahahah!

bjo!

Anônimo disse...

*---*'

gosteeei gosteei ;D
boom é melhoor o gato se lamber do que você ficar se lambeendo no meio da casa ou toda vez que alguém tooca em você @_@
SHAHOSHAOSHOAHOSHOA
=x

beeeijo ;@@~

Quati disse...

EEEEEEIIIIIIIII
você também tem um blog, é?!

o meu é:
http://quatizera.blogspot.com/
visita lá também, sempre que der... comenta... dá um oi!! ^_^'

enton, adorei seu blog todo colorido! uheahueahueahuuah

BEIJASSOOOOOOOOOOOO...
Seja bem vinda ao blogspot!!

Daniel Buck.

Eduardo Fonseca disse...

Muito bem Laís!
A maneira como descreve os detalhes está digna de uma trajetória, ainda que no início, muito promissora.
Desde já lhe congratulo por isso! E à ti todo o incentivo que precisar para levar o que chamamos de "senso crítico" adiante!
Mais uma vez meus parabéns! Está no caminho certo! Keep Walking! Sem o "John" é claro!

rodrigo disse...

aaaaa...nossa...sua mãe fla q a gata é mais limpa q vc é foda...!!!vc parese ser aquelas garotas super limpinhas, atrapalhadas ,mas limpinhas...hahhahah
bem elaborado...
Obs:só ve se não engravida em...hahhahahaha


bjmmm

Bernardo Q. Lourenço disse...

oiiii moça ..
sabe eu sei cozinhar muito mal ... só faço gororoba .... mais concordo que é bem melhor (e menos ariscado) pedir pra que saber fazer comida ... pois é bem menos arriscado comer :D

ta ótimo os posts
beijos

Unknown disse...

Dizem que o gato têm sete vidas!
"eu até poderia inveja-lo por isso".
más nem todo gato têm uma pessoa pra cuidar dele, como você.
E isso eu invejo, se eu fosse um gato, seria legal ter uma pessoa como você, para cuidar de mim.