terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Primeira postagem...


Olá pessoal....

...essa é a primeira postagem desse Blog...ehhhh... \o/

Fazia bastante tempo que queria montar um blog, mas estava sem coragem para montá-lo e também não sabia se tinha capacidade suficiente para tal.

Para piorar, o nome que eu tinha escolhido para o meu blog já tinha sido escolhido por outra pessoa... ¬¬’... nem fiquei com raiva, imagina!!Sem desistir eu tentei escolher outro nome, mais adivinha?! Sim, outra pessoa teve a mesma idéia de nome que eu – ou será que eu a dela – o que me faz pensar se os nomes que eu tinha escolhido eram sem criatividade ou se as pessoas é que são tão criativas assim.

Depois de pensar muito finalmente escolhi outro nome e adivinha?!...Consegui!

Tá, mais essa etapa até que foi fácil comparada as outras que eu tive de enfrentar, como por exemplo mexer com as infinitas ferramentas de texto, cor, imagem etc... no final deu tudo certo, eu acho né?!

O Blog tá aí novinho em folha e super a minha cara... só espero que ele sobreviva para contar história. É isso gente! Só falta mesmo eu saber se vou conseguir atualizar os posts...mas essa é outra história!

Kissus




17 comentários:

Anônimo disse...

Yuhuuu \o/\o/\o/!!!
Primeirona rsrsrs!
qual será o prêmio?
Zueira.. rsrsrs
Aee NáH...!!!
adorei seu Blog.
serio!
principalmente os desenhinhos..
MóH Fófisss *_*
hahaha xD
nao sei mais uq escrever^^
só te desejo sorte nessa nova empreitada!!
Kissus ^^

Anônimo disse...

xD
ficou bem colorido :D
boa sorte com seu blog
e que venham grandes posts =D

\o ta assinado o livro de visitas

beijos

Unknown disse...

Menina, parabéns pelo seu blog.
Quem sabe não pinta uma grande jornalista, escritora... Vou ser seu fã.
Mas já te faço um convite para escrever no nosso site que iremos lançar, falando de kart. Vamos marcar para conversarmos pelo msn.

Beijos. Parabéns!!!

Unknown disse...

Eu adorei seu blog desde ja, super fofo.
Sempre que possivel passarei aqui.
Sera q ainda nos veremos? Espero q sejamos colegas de facul, imagina q irado!?
;)

bjo0o

Unknown disse...

Tia Lais!

Bonito blog, gostei =D

Quero ver aqui sempre atualizado hein! Brincadeira...

Beijos!

Pan disse...

Oia láaa...
ta mo dahora seu blog
parabens

bjaoo!

Anônimo disse...

^^

Ansioso pra ver as histórias da nova terrinha que você se encontra ;P

É, tá bem colorido mesmo, como disse Bernardo ;D

Cya ;*

Unknown disse...

Não entendo muito de Blog,mais ficou legal depois vc me explica direito,ta bom beijos mamis.

guibalder disse...

Muito bonitinho e colorido o seu blog, ficou totalmente vc !!!
escrevo aqui e por meio dessas palavras transmito todo o meu carinho e amizade que sinto por vc !!
Seja muito feliz, e que vc esteja repleta de amor e carinho pois é a única maneira de retribuir o carinho e amor que vc tem para os amigos!!
Um Grande Beijo !!! GUI!

Amanda Wolfenberg disse...

[b]Primaaa..!


Q lindo seu blog novo..!

=]

Vo vim te visitah SEMPRE agora..! ;D


To MORRENDO de saudades =/

Se cuida
e fica com Deus
bjao
[red]s2

Unknown disse...

Oie, lindinha!!!! Td bem com vc? Sou sua ex teacher... tbém amo reticências, rsrsrs.
Olha só, quero ver esse blog sempre atualizado, hein?!!! E fiquei feliz que vc tem um vídeo do meu amado Serj aqui, eita, eita! Rock'n'roll can never die!
Bjos e um ótimo 2008 pra vc e sua família!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

\o/

sm nada p dzer mas vim dar uma forçinha p blog novinho (e sm posts praticamente^^)

ficou bm legal msm

a unica coisa q me intriga eh
...como o blog sbe meu nome ... -_-'

ele ainda me mandou escrever "Goblin" huahahha!

Bjo moça!

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa!!
Amei!!Muito fofo seu blog!!!
Combina com vc uma menina muito criativa!!!!
Te Amo lindaaaaaaaa

Personal Fabiano disse...

E ae prima td bem com vc??
ficou legal sim seu blog viu
continua assim q vai ficar show

bjos

rickgaldino disse...

Valeu pela Visita!!!

=D

Bem Vinda a Blogosfera! Entre numa comunidade do orkut, Blogger Brasil (tem no meu perfil).

Lá vc encontra altas dicas e o pessoal sempre ajuda , nas dúvidas!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

poxa acabei de criar o meu blog e estou dando umas olhadinhas em alguns!!
achei o seu o maximo!!
o meu tá meio feinho ainda, mas em breve estará bm legal!!
grande bju